ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Segmentação por Zonas Geográficas

Módulo: Consultas - Análise de Vendas
Tipo Novidade
Desde 15-12-2017 (Versão 1.0)

Ao aceder à opção "Análise de vendas" no separador "Consultas" o Moloni apresenta-lhe toda a informação necessária para fazer uma análise completa sobre os artigos vendidos, os preços médios de venda, stocks de existências e ainda em que documentos estão referenciados. Toda esta informação pode ser filtrada por datas à sua escolha ou períodos pré-definidos. Pode ainda segmentar a sua pesquisa por artigos, famílias inteiras, clientes, tipos de documentos ou séries.

Além destas opções de segmentação o moloni permite-lhe agora segmentar a pesquisa por zonas geográficas. As zonas geográficas que estiverem definidas na sua conta irão ser apresentadas ao clicar no separador "Segmentar por Zonas Geográficas". Na listagem apresentada deverá selecionar a(s) zona(s) que pretende e clicar no botão "Filtrar". Os resultados irão surgir de acordo com essa opção.

Para que possa utilizar esta funcionalidade é necessário adicionar as zonas geográficas que pretende à sua conta. Para isso necessita de aceder ao separador "Configurações" e na secção Outras Configurações selecionar "Zonas Geográficas". Aí poderá inserir, eliminar ou editar as zonas que pretende. As zonas geográficas que criar poderão, depois, serem associadas aos seus clientes, vendedores ou fornecedores. Esta associação poderá ser realizada ao criar uma destas entidades ou editando a ficha de entidades já existentes.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=406

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!