ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Casas decimais desaparecem no campo do preço do artigo em determinadas situações

Módulo: Artigos
Tipo BugFix
Desde 12-12-2017 (Versão 1.0)

Um artigo pode ter vários fornecedores, sendo que estes devem ser criados primeiro para depois serem adicionados ao artigo. Para inserir um fornecedor no seu artigo poderá fazê-lo no momento em que adiciona o produto ou mais tarde, através da ação "Editar". Para tal, ao criar o artigo ou ao editar, necessita apenas de aceder ao separador fornecedor e abrir a caixa de seleção para procurar a opção desejada.

Em determinadas situações, após ter definido o preço do artigo com casas decimais, quando adicionava um fornecedor com preço de custo o preço do artigo era arredondado para um valor inteiro (sem casas decimais). Esta situção foi já corrigida e agora a associação de fornecedores ao seu artigo não afeta a apresentação do valor do mesmo.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=490

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!