ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Otimização da gestão dos artigos quando uma fatura é convertida para recibo ou para uma nota de liquidação

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 11-12-2017 (Versão 1.0)

Apenas alguns tipos de documentos incluem artigos, como por exemplo, documentos de venda ou de fornecedor. Ao converter uma fatura para um recibo ou para uma nota de liquidação os artigos estavam a ser copiados para o documento de destino, o que não é o comportamento esperado. Esta situação era também verificada ao realizar o mesmo processo de conversão mas com uma fatura de fornecedor.

Foram realizados os ajustes necessários e atualmente verifica-se o comportamento esperado: os artigos do documento de origem são copiados para o documento de destino apenas caso este não seja do tipo Recibo ou liquidacao.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!