ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Moloni Print Client - Lançamento oficial da versão 3.2

Módulo: POS (Point of Sale)
Tipo Novidade
Desde 07-12-2017 (Versão 1.0)

Já está disponível para download a nova versão do Moloni Print Client (MPC).
Esta é o lançamento mais aguardado desde a criação do MPC, uma vez que vem eliminar definitivamente todos os problemas de impressão que foram sendo reportados pelos clientes com a utilização das versão 2 e 3.0.

Impressões rápidas e estáveis
Com esta nova versão, foi alterado o paradigma de fluxo de dados na impressão, permitindo na mesma a ligação direta entre o browser e a impressora de talões, processo no qual o moloni sempre foi pioneiro, mas ultrapassando todos os problemas originados pelas comunicações SSL/Encriptadas entre o browser e o MPC.

Aconselhamos todos os utilizadores a efetuarem a migração para a 3.2 pelas razões descritas acima e porque até ao verão de 2018, o MPC 1 e 2 vão ser descontinuados e vão deixar de funcionar.

Para além desta decisão da descontinuidade do desenvolvimento das versões 1 e 2, todas as novas funcionalidades de controlo de campos e informação nos talões de impressão já só estarão disponíveis da versão 3.2 para a frente.

Para atualizar para esta versão, basta seguir as instruções descritas na guia https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=314.

Este update, junto com a alteração reportada em https://www.moloni.pt/changelog/index.php?action=getLogDetail&id=742 tornam o sistema de impressão muito mais robusto e praticamente sem falhas.

Ligações de Interesse

Download do Moloni Print Client v3.2
https://www.moloni.pt/downloads/?action=getMPC

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!