ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Movimentos de Caixa - Fechos de Caixa contabilizam erradamente os valores das Notas de Crédito

Módulo: Utilitários
Tipo BugFix
Desde 06-12-2017 (Versão 1.0)

Os Movimentos de Caixa são uma parte importante do controlo no seu módulo POS Moloni e permitem controlar a abertura e fecho de caixa. Depois de proceder à sua abertura é importante que no final do dia, ou do período de vendas, efetue o fecho de caixa. Sempre que efetua um fecho de caixa os detalhes dessa operação podem ser consultados também na sua Área de Cliente Moloni.

Para isso basta aceder ao Menu "Utilitários" e opção "Módulo de POS - Movimentos de caixa". Na lista apresentada com todos os terminais pertencentes à empresa ao clicar sobre um deles irá expandir uma listagem com todas as folhas de caixa realizadas nesse mesmo terminal. Depois, na folha de caixa correspondente, poderá encontrar a coluna Ações que contém a opção "Fecho de Caixa". Ao clicar nesta opção irá abrir uma janela que contém todos os dados relativos ao fecho de caixa.

Nos detalhes do fecho de caixa, as notas de crédito não estavam a ser contabilizadas de forma correta. Os valores constantes nas notas de crédito estavam a ser considerados como valores faturados. Este problema foi corrigido e pode agora usufruir do controlo dos seus movimentos de caixa normalmente.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=335

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!