ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Notas de Devolução de Cliente não deviam abater crédito em faturas

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 05-12-2017 (Versão 1.0)

O tipo de documento 'Notas de Devolução de Cliente' só pode ser convertido automaticamente com Notas de Crédito através do processo de conciliação do Moloni. No entanto este tipo de documentos pode ser manualmente relacionado com outros documentos, como por exemplo uma fatura.

Situações de conciliação com outros documentos, além da Nota de Crédito, não estavam devidamente acauteladas e foram detetados alguns problemas ao relacionar uma fatura e uma nota de devolução de cliente, em que este último liquidava a fatura. Esta situação foi já corrigida e as notas de devolução de cliente continuam a poderem ser conciliadas com faturas mas sem influenciarem o seu valor.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!