ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Impressão de valores em documentos de transporte

Módulo: Configurações
Tipo Novidade
Desde 30-11-2017 (Versão 1.0)

À semelhança do que acontece com as guias de Remessa e com as Guias de Transporte, agora o Moloni permite-lhe configurar se deseja visualizar nos restantes documentos de transporte (Guias de Consignação, Guias Mov. Ativos próp. e Notas de Devolução de Cliente) os valores unitários e impostos aplicados aos artigos nesse documento.

Se pretender que fiquem visíveis deve proceder da seguinte forma: Aceda a "Configurações" e depois "Empresa". No separador "Documentos & E-mails" irá aparecer a opção "Mostrar valores dos artigos nas Guias de Consignação, nas Guias de Mov. Ativos Próp. e Notas de Devolução de Cliente". Deverá selecionar a mesma caso pretenda que esses três tipos de documentos passem a ser exportados com os valores dos artigos e impostos.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!