ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Retenções nas Notas de Crédito não são consideradas

Módulo: Consultas - Extratos de Compra
Tipo BugFix
Desde 30-11-2017 (Versão 1.0)

O Moloni permite-lhe obter uma listagem de todos os documentos de compra emitidos, como Faturas de Fornecedor ou Notas de Crédito de Fornecedor. Esta listagem, denominada de extrato de compras, é personalizada e de rápida consulta. Para tal só precisa de aceder ao menu "Consultas" e na zona de "Compras" clicar em "Extrato de Compras".

Ao consultar esta listagem estava a ser apresentado um erro referente ao cálculo dos valores das notas de crédito de fornecedor que continham valores de retenção. Este problema foi detetado e encontra-se agora solucionado.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!