ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Ordenação definida na listagem de clientes não é respeitada quando se troca de página

Módulo: Clientes
Tipo BugFix
Desde 30-11-2017 (Versão 1.0)

A possibilidade de ordenação, em praticamente todas as listagens, que o Moloni lhe permite são uma enorme vantagem para uma consulta facilitada das mesmas.

O mecanismo de ordenação na listagem de clientes, quando acede ao separador "Tabelas" e seleciona a opção "Clientes", não estava a guardar a definição de ordenação quando trocava de página. Este problema foi solucionado e pode usufruir agora desta correção para consultar os seus clientes.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!