ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Conciliação automática de documentos a partir da listagem de pendentes de vendas

Módulo: Consultas - Pendentes de Clientes
Tipo Novidade
Desde 30-11-2017 (Versão 1.0)

Uma das grandes funcionalidades do Moloni é a possibilidade de conciliar determinados documentos noutros, como por exemplo, converter uma Fatura num Recibo, de forma automática. Esta conciliação automática funciona numa perspetiva de conversão, em que poderá gerar automaticamente um novo documento a partir de outro emitido. Este procedimento é comum a todos os tipos de documentos do Moloni, embora existam algumas conversões que não são possíveis de executar (por exemplo, converter uma Nota de Crédito num Orçamento). No entanto esta opção estava presente apenas nas listagens dos documentos.

Para facilitarmos ainda mais as suas tarefas o processo de conciliação automática está agora disponível também nas listagens de pendentes, nomeadamente na listagem de pendentes de vendas. Ao consultar esta listagem, no campo "Ações", tem acesso a mais dois ícones. Um que lhe permite efetuar a conversão do documento e outro que lhe permite consultar os documentos relacionados com o selecionado.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=226

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!