ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Ferramentas Importação - Acrescentar uma coluna para idioma na rotina de importação de clientes

Módulo: Utilitários
Tipo Alteração
Desde 27-11-2017 (Versão 1.0)

Importar clientes para o Moloni é um processo muito simples que pode fazer através de um ficheiro XLS, XLSX ou CSV. Existem, no entanto, campos que não são suportados na importação. O "Idioma" fazia parte desses campos mas, de forma a facilitar ainda mais este processo, o Moloni suporta agora a importação deste campo.

Para adicionar o "Idioma" no seu ficheiro deverá especificar o código correspondente ao mesmo, por cada cliente. Assim sendo tem as opções dos idiomas suportados pelo Moloni e deverá para o idioma Português inserir o código 1, para Inglês adicione o número 2 e para o idioma Espanhol adicione no seu ficheiro o código 3.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=116

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!