ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Número de artigos e documentos relacionados por página

Módulo: Exportações PDF
Tipo BugFix
Desde 20-11-2017 (Versão 1.0)

Quando um documento tinha varios artigos, era necessário seleccionar o número máximo de artigos por páginas, para que o PDF não quebrasse. Da mesma forma, para os documentos que tinham outros documentos associados, se um documento tivesse vários documentos associados, o PDF ia sair desformatado. 

Todos estes problemas deixaram de acontecer, e tanto o número de artigos por página, e o número de documentos relacioandas por página, passaram a ser calculados de forma automática. 

Com esta alteração, deixou de ser necessário definir o número máximo de artigos por página. 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!