ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Condições de faturação não passam para o documento final nas Notas de Encomenda de fornecedor

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 06-11-2017 (Versão 1.0)

Corrigido o problema que dava origem a que os dados de faturação de um fornecedor, quando tivesse dados por defeito, não fossem passados para o documento final (Nota de Encomenda de Fornecedor).

As regras de preenchimento são:

  • Neste momento, caso um fornecedor tenha opções do tipo Prazo de Vencimento ou Método de Expedição definidas no seu perfil, as mesmas são aplicadas à sua Nota de Encomenda.
  • Caso o fornecedor não tenha nenhuma opção, são aplicadas as definições globais definidas para todos os fornecedores aquando da emissão da Nota de Encomenda.
  • Se não forem definidas quaisquer opções, não são aplicadas nenhumas opções nestes 3 campos: Prazo de Vencimento, Data de Vencimento e Método de Expedição.
Ligações de Interesse

Saiba mais sobre o procedimento das Notas de Encomenda de Fornecedor
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=45

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!