ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Adição de um indicador para a emissão de documento sem papel

Módulo: Documentos
Tipo Novidade
Desde 30-11-2022 (Versão 1.0)

De acordo com a atualização da legislação, o Moloni permite a partir de agora que o utilizador opte pela não impressão dos documentos fiscalmente relevantes, através de uma novo indicador. Esta opção, disponibilizada durante a emissão de um documento, permite que o utilizador marque esse documento como sendo emitido sem papel.

Por defeito, todas as contas terão esta opção não selecionada. O utilizador pode no entanto alterar esta opção dirigindo-se às configurações da sua empresa e selecionar a opção “Emissão de documentos sem papel”, para que todos os documentos sejam emitidos por defeito sem papel.

Adicionalmente, o Moloni permite controlar este indicador documento a documento, bastando para isso selecionar ou desmarcar a opção “Emissão de documento sem papel” presente na criação/edição de um documento.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-emitir-documentos-sem-papel

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!