ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Código QR em documentos que não apresentam valores

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 03-10-2022 (Versão 1.0)

No Moloni, é possível configurar uma conta para que determinados tipos de documentos, quando exportados para PDF, não apresentem valores dos artigos. Esta configuração aplica-se, por exemplo, a Guias de Remessa, Guias de Transporte e Notas de Encomenda, entre outros tipos de documentos.

Anteriormente, esta configuração não se aplicava ao código QR dos documentos exportados. Ou seja, por exemplo, se uma empresa estivesse configurada para que Guias de Transporte não apresentassem os valores dos artigos quando exportadas para PDF, o código QR iria conter na mesma esses valores. Com esta alteração, o código QR passa a respeitar essas configurações da empresa, e a não apresentar os valores dos artigos caso a conta se encontre configurada para tal.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-configurar-o-codigo-qr-nos-meus-documentos

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!