ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Alterações aos Documentos Internos

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 29-09-2022 (Versão 1.0)

Com o objetivo de facilitar a organização do seu negócio, o Moloni disponibiliza os Documentos Internos - documentos sem qualquer valor fiscal que são úteis para situações de gestão interna da sua empresa, em que necessita de criar um documento e ir alterando o mesmo à medida que vai efetuando o trabalho.

Com esta alteração, os Documentos Internos sofreram duas grandes mudanças no contexto do Moloni, que se encontram agora em vigor para todos os Documentos Internos emitidos no futuro:

  • Os Documentos Internos passam a ser sempre editáveis - mesmo após a sua emissão;
  • Os Documentos Internos deixam de poder movimentar stock no Moloni.

Os Documentos Internos já emitidos passam também a ser editáveis. Se esses Documentos Internos movimentaram stock previamente, esses movimentos não serão eliminados - mesmo que o utilizador edite esses mesmos documentos.

Tendo isto em conta, e de modo a fornecer uma alternativa à movimentação de stock a partir de Documentos Internos, o Moloni passa agora a disponibilizar três tipos de documentos que visam substituir essa funcionalidade: Entradas de Inventário, Saídas de Inventário e Notas de Quebra. Para saber mais informações sobre esta alteração consulte o seguinte changelog.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-criar-um-documento-interno

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!