ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Apresentação de artigos sem impostos nas pesquisas

Módulo: Artigos
Tipo Alteração
Desde 21-09-2022 (Versão 1.0)

Vários canais do Moloni - por exemplo o canal de Categorias & Artigos, e o canal de Documentos - têm ao seu dispor sistemas de pesquisa que permitem ao utilizador encontrar um artigo de forma rápida e intuitiva.

Anteriormente, ocorria um erro nestas pesquisas de artigos, em que artigos com um preço com impostos a 0 eram incorretamente apresentados como sendo isentos de impostos. Este erro encontra-se agora corrigido.

Adicionalmente, ocorria outro erro nestas pesquisas, em que artigos compostos eram sempre apresentados como sendo isentos de impostos. Para corrigir este erro, estas pesquisas foram modificadas de duas maneiras:

  • artigos compostos deixam de apresentar um preço com impostos;
  • estas pesquisas apresentam agora uma etiqueta a mencionar que o artigo é composto.
Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-pesquiso-um-artigo

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!