ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Novos tooltips e alertas de permissões

Módulo: Painel Principal
Tipo Alteração
Desde 11-11-2021 (Versão 1.0)

Por toda a plataforma existem elementos de auxílio aos utilizadores denominados tooltips. Estes elementos permitem apresentar informações adicionais ou menos relevantes sem quebrar a dinâmica dos formulários/páginas. 

Com a mais recente atualização foi alterado o comportamento e aspeto destes elementos. Em termos de comportamento, as tooltips deixam de seguir o rato e ficam junto do elemento HTML. Estas alterações possibilitam a criação de tooltips interativas através da inclusão de hiperligações para páginas de interesse, pois agora é possível selecionar e clicar no seu conteúdo.

Relativamente a aspetos visuais, as tooltips podem ser azuis (cor geral) ou vermelhas em caso de alertas.

Os alertas de permissões/subscrições eram apresentados através de overlays. Com a mais recente atualização passaram a ser tooltips vermelhas, com a informação que antes era apresentada nos overlays.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/configurar-grupos-e-permissoes-de-utilizadores

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!