ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Visibilidade do resumo do artigo na criação/edição de documentos

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 22-06-2021 (Versão 1.0)

No Moloni é possível definir se pretende mostrar, por defeito, os detalhes dos artigos na criação/edição de documentos em Configurações > Empresa > Documentos > 2. Criação/edição > 2.6. Mostra campo do resumo dos artigos por defeito nas linhas de documentos.

Caso esta opção não se encontre ativa os detalhes do artigo são apresentados de acordo com o que o utilizador selecionar durante o processo de criação/edição do documento. Este comportamento foi uniformizado. Os detalhes do artigo estão ocultos por defeito mas mantêm-se visíveis caso o utilizador selecione essa opção para uma ou várias linhas do documento.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/ocultar-ou-mostrar-por-defeito-o-campo-do-resumo-ao-inserir-artigos...

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!