ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Diminuição das restrições na edição de artigos de pedido

Módulo: POS
Tipo Alteração
Desde 08-06-2021 (Versão 1.0)

O POS Moloni disponibiliza o sistema de pedidos que permite que os negócios da área das restauração possam fazer gestão de mesas e pedidos. Este sistema permite adicionar artigos aos pedidos, alterar o seu estado e descrição.

Com esta alteração as restrições de edição de produtos foram alteradas, resumindo-se nos seguintes pontos:

  • Caso o artigo selecionado seja novo ou ainda em estado "Em espera" é possível editar qualquer detalhe do artigo e eliminá-lo.
  • Caso o artigo não seja novo no pedido e/ou o estado for diferente de "Em espera", apenas é possível alterar o estado. De notar que se alterar o estado para "Em espera" pode alterar todos os detalhes novamente.
  • Caso o artigo não seja novo, tenha estado "Em espera" e já tenha alguma unidade paga não permitimos eliminar o artigo. Apesar disso, permitimos alterar a quantidade, mas apenas aceitamos valores não inferiores à quantidade já paga.
Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/alterar-o-estado-do-meu-pedido

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!