ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Impressão do QR Code documentos sem valores

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 04-06-2021 (Versão 1.0)

No Moloni pode configurar se deseja visualizar nos documentos de transporte, nas notas de encomenda e nas fichas de serviço,  os valores unitários e impostos aplicados aos artigos. Este comportamento pode ser alterado em Configurações > Empresa > Documentos > 3. Exportação PDF > 3.3. Artigos, pelas opções:

  • 3.3.5. Mostrar valores dos artigos nas Guias de Remessa e Guias de Transporte
  • 3.3.6. Mostrar valores dos artigos nas Guias de Consignação, Guias de  Movimentos Ativos Próprios e Notas de Devolução de Cliente
  • 3.3.7. Mostrar valores dos artigos nas Notas de Encomenda
  • 3.3.8. Mostrar valores dos artigos nas Fichas de Serviço

Quando estas opções se encontravam inativas o QR code não era apresentado caso a posição selecionada fosse o lado direito do final do documento, situação já regularizada. São também corrigidos problemas na apresentação do QR code em determinados conjuntos de valores.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-configurar-o-codigo-qr-nos-meus-documentos

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!