ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Guia de pagamento automática com valores não correspondentes às comissões devidas

Módulo: Consultas - Pendentes de vendedores
Tipo BugFix
Desde 24-05-2021 (Versão 1.0)

Com o Moloni é possível ter o controlo absoluto sobre as vendas e pagamento de comissões aos vendedores. Sempre que um documento de venda, com vendedor e comissão de venda associados, for liquidado é criada uma comissão para pagamento. Estas comissões a pagamento encontram-se registadas na Listagem de pendentes da secção Vendedores, disponível no menu Consultas, sendo possível filtrar os resultados por vendedor, tipos de documentos, série ou data.

Através deste canal é possível gerar uma guia de pagamento de comissões ao vendedor. Esta ferramenta sofreu um ajuste na forma como as comissões são calculadas- Por questões de arredondamentos, em situações pontuais, eram obtidos totais diferentes no valor final da guia, comparativamente com o valor das comissões devidas apresentadas neste canal.

Ligações de Interesse

Para saber mais consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-efetuar-uma-guia-de-pagamento-a-um-vendedor

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!