ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Paginador incoerente após a duplicação de artigos

Módulo: Artigos
Tipo BugFix
Desde 05-05-2021 (Versão 1.0)

No Moloni é possível duplicar um artigo a partir da listagem de artigos. Quando se duplica um artigo, o novo artigo resultante dessa duplicação herda a informação (taxas, imagens) do artigo original.

Anteriormente ocorria um erro neste processo de duplicação. Quando era inserido um artigo duplicado com uma categoria diferente da do artigo original, o utilizador era redirecionado para a listagem de artigos da nova categoria, para a mesma página onde o artigo original se encontrava na sua respetiva listagem. No entanto, se o número da página fosse superior ao número total de páginas suportadas pela nova categoria, era apresentada ao utilizador uma listagem de artigos vazia, com erros no paginador. Este erro encontra-se agora corrigido.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/posso-duplicar-clonar-artigos

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Subscreva a Newsletter
Subscrever
Moloni distinguido com o prémio PME Líder em 2020 Moloni distinguido com o prémio PME Excelência em 2020
© 2021 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº 2860
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito