ChangeLog do Moloni

Apresentação de artigos sem divergências de stock

Módulo: Stocks - Contagens de existências
Tipo Novidade
Desde 30-12-2020 (Versão 1.0)

Com a disponibilização aos utilizadores da aplicação móvel Moloni Stocks, que permite efetuar contagens de stocks dos artigos presentes na sua empresa, foi criado o canal de Contagens de existências na sua Área de Cliente (AC), que pode aceder a partir do menu Tabelas, clicando depois em Contagens de Existências.

Após uma contagem ser sincronizada, em que são somados todos os valores de stock registados para cada um dos artigos, agrupados por armazém, tem acesso à página de Sincronização da contagem. Nesta página, para cada um dos registos, é indicado o valor de stock atualmente na AC (global e no armazém) e o valor lido pela APP, bem como as três opções de sincronização disponíveis.

Com esta alteração passaram também a ser listados na página artigos cuja quantidade lida corresponde à que está registada na AC, apresentando o estado Sem divergência. Nesse decurso foi também adicionada mais uma opção de segmentação pela quantidade divergente. Com esta opção pode ver a sua listagem de artigos lidos sem quantidade divergente, com uma quantidade de divergência positiva, ou negativa. Esta segmentação é também respeitada pelas opções de exportação.

 

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-consultar-as-minhas-contagens-de-existencias

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!