ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
16-12-2020
Foto de perfil

Desconto comercial em artigos compostos

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 20-10-2020 (Versão 1.0)

Os artigos compostos são artigos criados a partir de outros artigos (simples ou fabricados). Funcionam como um "pack" que engloba vários artigos que já existem na sua plataforma e que podem ou devem ser vendidos como um pacote, podendo dessa forma oferecer outras condições, sejam de preço, descontos ou outras.

Na aplicação de determinados valores de desconto comercial ao artigo "pai" os resultados obtidos eram inconsistentes. Foram revistas as fórmulas de cálculo e este comportamento encontra-se excluído. Foi também desbloqueada a edição dos campos de preço, quantidade e desconto comercial do artigo "pai" em notas de crédito que retificam faturas.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-usar-artigos-compostos-num-documento

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!