ChangeLog do Moloni

Valor de crédito incoerente após edição de devolução de pagamento

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 16-10-2020 (Versão 1.0)

A Devolução de Pagamento serve para acertar a conta corrente dos clientes quando é emitido um crédito sobre um documento de venda auto-pago ou uma fatura já liquidada.

Não sendo um documento fiscal é possível editar o mesmo. Relativamente a este processo foram implementadas algumas alterações e deixa de ser possível editar o documento antes de ser colocado em estado de rascunho. Após ser colocado neste estado pode ser editado normalmente.

Além desta alteração foram também revistos os procedimentos que atualizam o valor que é disponibilizado para creditar pela nota de crédito relacionada.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/para-que-servem-as-devolucoes-de-pagamento

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito