ChangeLog do Moloni

Alterações nas Notas de Crédito

Módulo: Geral
Tipo Alteração
Desde 28-09-2020 (Versão 1)

As Apps Moloni sofreram as seguintes alterações na criação e edição das Notas de Crédito. 

  • Ao criar ou alterar uma nota de crédito, será verificado o preço unitário e a quantidade de cada um dos artigos. Caso um destes valores seja superior ao valor da linha correspondente no documento de origem são alterados os valores em causa para o máximo disponível ainda para creditar. 
  • Foi introduzida outra alteração associada a este mecanismo. A quantidade dos artigos e o seu valor são verificados mas passam a estar previstas situações em que o crédito é apenas relativo ao valor não havendo reposição dos artigos em causa. Para que este mecanismo seja possível foi disponibilizado mais um campo (“Movimentar Stock”) no menu de edição dos artigos da nota de crédito que permite ao utilizador indicar se o artigo deve movimentar stock ou não com a emissão do documento. 
Ligações de Interesse

Para mais informações consulte
https://www.moloni.pt/changelog/index.php?action=getLogDetail&id=2968

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!