ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
01-06-2020
Número EORI
26-05-2020
Fuso Horário

Apresentação do valor do recibo sem desconto financeiro

Módulo: Clientes
Tipo Alteração
Desde 21-05-2020 (Versão 1.0)

O Moloni permite obter um histórico de todas as transações lançadas nas contas correntes dos seus clientes, dando-lhe a possibilidade de consultar, filtrar e exportar todos os documentos emitidos num determinado período de tempo.

Tanto na Conta-Corrente do cliente como no canal de Histórico de Clientes, através do menu Consultas, poderá visualizar todos os movimentos efetuados com este cliente, que vão sendo apresentados num somatório ao longo das várias páginas, através da coluna Saldo.

Para os recibos emitidos com desconto financeiro foi efetuada uma alteração relativamente ao valor apresentado nestas consultas. Nestes casos, e apenas para este tipo de documento, o valor apresentado exclui o valor do desconto financeiro. Sendo um caso especial de acordo de pagamento, o mesmo não é valorizado relativamente ao balanço feito para o cliente.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=254

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!