ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
01-06-2020
Número EORI
26-05-2020
Fuso Horário

Otimização das opções de exportação

Módulo: Artigos
Tipo Novidade
Desde 11-05-2020 (Versão 1.0)

Os artigos podem facilmente ser exportados para um ficheiro PDF ou CSV, podendo escolher entre obter uma listagem de todos os que fazem parte da empresa ou apenas de determinada categoria. Além das diferentes opções de exportação de listagens, existe também a possibilidade de exportar as fichas dos artigos em formato PDF.

Para todas as possibilidades de exportação foram aplicadas alterações ao nível da apresentação das mesmas que visam facilitar a seleção da opção pretendida.

Na listagem de categorias, passa a ser possível selecionar as colunas a serem exportadas.

Relativamente às fichas dos artigos, não só foram disponibilizados mais campos mas também passa a ser possível selecionar os que pretende obter informação.

Assim, nas diferentes listagens de categorias e de artigos são, agora, apresentadas duas secções de forma distinta: Exportar Listagem e Exportar Fichas de Artigos:

  • Na primeira secção basta selecionar a opção que pretende e automaticamente são disponibilizados os botões que permitem selecionar o formato da exportação. Algumas das opções só são exportáveis para um dos formatos.
  • Na segunda secção pode selecionar os campos dos quais pretende obter informação e clicar no botão para exportar as fichas para o formato PDF.

Estas alterações trazem uma maior robustez à forma como a informação é exportada e tornam todo este processo muito mais intuitivo e claro para os utilizadores da plataforma.

Para complementar todas estas alterações foram adicionadas mais duas permissões que pode gerir para os seus grupos de utilizadores. Agora pode definir o grau de acesso dos seus utilizadores às opções de exportação dos diferentes ficheiros de artigos e categorias, quer para o formato PDF quer para o formato CSV.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=265

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!