ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
01-06-2020
Número EORI
26-05-2020
Fuso Horário

Alertas por e-mail com stock mínimo de armazéns

Módulo: Artigos
Tipo Novidade
Desde 11-05-2020 (Versão 1.0)

O Moloni permite receber alertas por e-mail de produtos sem stock e/ou com stock abaixo do valor mínimo definido. Este e-mail é enviado todos os dias, às 0h20. Para receber este email basta ativar a opção Enviar alerta de stock mínimo por e-mail no separador Faturação das configurações da empresa.

Para complementar esta informação é agora possível também definir valores de stock mínimo por armazéns, nas fichas dos artigos. Caso exista algum artigo com armazéns cujo valor de stock seja inferior ao stock mínimo definido então essa informação é também enviada no alerta de email diário.

Além da opção nas configurações da empresa ter que estar ativa deverá definir um valor de stock mínimo para cada um dos armazéns nas fichas dos seus artigos.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=741

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Subscreva a Newsletter
Subscrever
Moloni distinguido com o prémio PME Líder em 2020 Moloni distinguido com o prémio PME Excelência em 2020
© 2022 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº 2860
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito