ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
01-06-2020
Número EORI
26-05-2020
Fuso Horário

Ajuste do valor conciliado atualiza os artigos associados ao documento a emitir

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 30-04-2020 (Versão 1.0)

Conciliar documentos é uma parte importante e fundamental no Moloni e na gestão dos seus documentos de contabilidade. A conciliação entre 2 ou mais documentos permite criar uma ligação entre eles, saber a sua origem ou a que documentos estão ligados.

Ao conciliar documentos parcialmente, caso remova alguns artigos provenientes do documento de origem, deverá depois ajustar o valor conciliado entre os documentos. Nestes casos deverá desmarcar a coluna Importar Artigos, para o documento em causa, de forma a que os artigos de origem não voltem a ser carregados novamente no documento que está a criar. Este procedimento tinha apresentado problemas que se encontram corrigidos.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/?action=getFaqDetail&id=478

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!