ChangeLog do Moloni

Novos campos para configurar nos artigos (IMPORTANTE)

Módulo: Artigos
Tipo Novidade
Desde 12-12-2014 (Versão 1.0)

Existem 2 novos campos no canal dos artigos para serem configurados/preenchidos, sendo que um deles é de extrema importância para quem vai ter que exportar os inventários para a AT.

  • Um dos campos é o 'Favorito POS', que serve para os utilizadores poderem definir se um artigo deve aparecer em destaque no POS;
  • O outro campo, é uma caixa de seleção: Tipo de Produto (Inventário stocks AT).
    Este campo só aparece activo quando se activa o campo 'Tem Stock', é de preenchimento obrigatório, caso a opção 'Tem Stock' estiver activa, e serve para classificar o artigo que vai ser exportado para o inventário da AT.

    Todos os artigos exportáveis para o inventário terão que ter este campo preenchido e as opções de preenchimento (Definidas pela AT) são:
    • Mercadorias;
    • Matérias-primas, subsidiárias e de consumo;
    • Produtos acabados e intermédios;
    • Subprodutos, desperdícios e refugos;
    • Produtos e trabalhos em curso .
Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Subscreva a Newsletter
Subscrever
Moloni distinguido com o prémio PME Líder em 2020 Moloni distinguido com o prémio PME Excelência em 2020
© 2022 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº 2860
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito