ChangeLog do Moloni

Envio dos erros dos e-mails devolvidos para os remetentes (Utilizadores do Moloni)

Módulo: Documentos
Tipo Novidade
Desde 03-10-2014 (Versão 1.0)

A partir de hoje, sempre que um utilizador do Moloni enviar um e-mail com um documento ou qualquer tipo de listagem e/ou notificação, e o mesmo não puder ser entregue devido a variadas razões (Ver abaixo), a notificação que o servidor de destino devolve indicando a razão da falha na entrega, é devolvida para o seu e-mail (Utilizador Moloni) que está configurado nas definições da sua empresa como remetente dos e-mails.

Em que situações podem existir erros nas entregas
Um e-mail pode não ser entregue devido a muitas razões, mas as mais comuns são:

  • Endereço errado ou inexistente;
  • Caixa de destino cheia;
  • Conta de destino suspensa;
  • Mensagem ser maior (Conteúdo) ao espaço disponível para a conta de correio;
  • Conta do domínio de destino estar em listas negras ou os DNSs mal configurados;
  • Conteúdo inapropriado ou considerado como SPAM/Envio não solicitado.

Em qualquer uma das situações, e sempre que receber um e-mail destes indicando a impossibilidade da entrega do seu e-mail, a causa/erro na falha da entrega vem indicada no e-mail, por isso deve ser analizada para que possa efetuar as devidas correções e voltar a enviar o e-mail.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Subscreva a Newsletter
Subscrever
Moloni distinguido com o prémio PME Líder em 2020 Moloni distinguido com o prémio PME Excelência em 2020
© 2022 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº 2860
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito