ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

pNPS para recolha de feedback sobre a plataforma

Módulo: Plataforma - Área de cliente
Tipo Novidade
Desde 25-09-2023 (Versão 1.0)

Tendo em conta o crescente número de clientes do Moloni, surge cada vez mais a necessidade de termos feedback e métricas de satisfação claras e precisas dos nossos clientes.

Com este objetivo em mente, o Moloni passa agora a implementar o conceito de “product Net Promoter Score” (pNPS) para os nossos utilizadores. Isto significa que irá passar agora a ser apresentado um pop-up com a seguinte questão:

"Qual é a probabilidade de recomendar este produto a um familiar ou amigo?"

Neste pop-up, os nossos utilizadores são convidados a dar uma pontuação, de 1 a 10, que irá representar o seu feedback acerca do seu uso da Área de Cliente do Moloni. Após dar a sua pontuação, o utilizador é inclusive convidado a escrever um comentário, que irá ser associado a essa pontuação e onde o utilizador poderá fornecer feedback adicional.

Adicionalmente, este pop-up tem a seguinte recorrência:

  • 60 dias para os utilizadores que deram a sua pontuação;
  • 30 dias para os utilizadores que não deram a sua pontuação.
Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!