ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Escolha de artigos para pagar

Módulo: POS
Tipo BugFix
Desde 30-08-2022 (Versão 1.0)

O POS Moloni disponibiliza o sistema de pedidos que permite que os negócios da área das restauração possam fazer gestão de mesas e pedidos. Este sistema permite converter pedidos em vendas de três formas distintas:

  • Divisão de conta - Dividir venda (exemplo: 3 pessoas);
  • Escolher artigos - Vender apenas os artigos do pedido escolhidos;
  • Pagar na totalidade - Vender pedido na totalidade;

Todas as formas podem ser usadas na visualização de um pedido ou na edição/inserção. Com esta alteração foi corrigido um erro, durante a edição de um pedido, em que os artigos adicionados não eram transportados para a venda. Este erro era evidente na conversão "Escolher artigos".

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/fechar-conta-e-emitir-o-documento

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!