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Integração com o Zoho CRM - Uma visão 360º dos clientes com faturação integrada!

Atualizado a 27-05-2021

A LIMINAL - Martech & Business Experts criou um plugin para ligar a faturação entre o Zoho CRM e o Moloni.

Imagem Blog - Parceria Zoho

Parte de uma gestão moderna de clientes é usar tecnologia para aumentar as vendas e garantir um acompanhamento personalizado. É a chamada cultura de Love Brand, da qual a Zoho é adepta. O seu foco está em criar uma autêntica visão de 360º da sua empresa, através do conceito de CRM (Customer Relationship Management).

O que é o Zoho CRM?

O Zoho CRM é uma solução de CRM que se adapta a qualquer empresa. Seja B2B ou B2C, PME ou grande empresa, o foco é encontrar as soluções ideais para integrar os diferentes departamentos da sua empresa e gerir todos os dados de cada contacto entre a sua empresa e clientes.

Marketing, vendas, suporte ao cliente ou recursos humanos, a Zoho une todos os grupos de trabalho através de uma plataforma que garante um método de trabalho fluido e eficaz.

Quais as vantagens em integrar o Zoho CRM com o Moloni?

A integração com o Moloni torna todo o processo completamente automático. Por exemplo, basta um clique para enviar todos os dados do Zoho CRM para o Moloni. Se a conta do cliente ainda não existir no Moloni, pode fazê-lo diretamente no Zoho CRM.

Estas e outras funcionalidades permitem faturar de forma mais rápida e poupando tempo para outros aspetos do negócio. 

Mas existem outras funcionalidades tais como:

    • Documentos gerados de forma automática no Moloni;
    • Clientes criados automaticamente no Moloni;
    • Resumo de faturação por cliente no Zoho CRM;
    • Séries, taxas ou isenções de IVA são personalizáveis.

Quais os custos desta integração?

O plugin tem um custo de 35€ por cada conta Moloni instanciada.
Para aderir ou obter mais informações poderá visitar esta página ou contactar a Liminal através do e-mail hello@liminal.pt.

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