Blog do Moloni

Moloni + Bitrix24: Integração com lojas online!

Atualizado a

O Moloni está agora integrado com a plataforma Bitrix24 através da parceria com a ERP24. Conheça todos os detalhes neste artigo.

Moloni + ERP24 - Integração com lojas online Bitrix24!

O que é o Bitrix24?

O Bitrix24 é um software que permite a qualquer empresa gerir os seus clientes, tarefas, projetos, suporte ao cliente, comunicações internas ou externas, sites e lojas online de forma centralizada e numa única plataforma online (cloud) ou de instalação local (on-premise).

Comunicação e Colaboração

Poderá gerir eficientemente a comunicação dentro da sua organização, disponibilizando à sua equipa canais como chat, videoconferência, espaços de trabalho, tarefas, Intranet e muito mais!

Gestão de Projetos

Implementar e executar os seus projectos será agora também mais simples. O Bitrix24 permite-lhe gerir o trabalho através de relatórios e gráficos detalhados, onde poderá acompanhar em tempo real a evolução das tarefas e o tempo despendido na sua execução.

CRM

O CRM do Bitrix24 irá potenciar o seu negócio permitindo gerir eficientemente o pipeline de vendas e automatizar processos criando regras/gatilhos para suas leads. Obtenha uma visão global integrada dos seus clientes e dos fluxo de vendas!

Suporte e Contact Center

A componente de suporte ao cliente disponível na plataforma permite-lhe aceder a ferramentas que poderá utilizar para comunicar em tempo real com os seus clientes. Integre as suas redes sociais, e-mail marketing, incorpore chat no seu site, entre outros. Tudo isto numa única solução.

Sites e Lojas Online

O Bitrix24 permite-lhe criar sites e lojas online completamente gratuitas com total integração a nível de CRM e automação de marketing. Lance o seu negócio no canal digital mesmo não tendo conhecimentos técnicos de programação. Terá à sua disposição dezenas de integrações através do marketplace do Bitrix24.

Quais as funcionalidades integradas com o Moloni?

A integração com o Moloni reúne as ferramentas certas para a máxima performance da sua loja online criada na plataforma Bitrix24.

Faturação automática

Crie os seus documentos de venda automaticamente no Moloni de uma forma simples, rápida e sem esforço.

Clientes e Artigos

A integração entre o Moloni e o Bitrix24 facilita a criação de artigos e clientes no Moloni! Toda a informação será inserida automaticamente diretamente na sua conta a partir da sua loja online.

Envio Automático

Simplifique processos repetitivos e envie diretamente por e-mail o documento de venda para o seu cliente!

Comece hoje mesmo a vender utilizando o Bitrix24!

Consulte mais informações sobre os planos e preços da solução em:

Clique aqui para obter mais informações sobre o plugin entre o Bitrix24 e o Moloni.

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!