Blog do Moloni

Fature e receba no mesmo dispositivo

Atualizado a
2 minutos de leitura

A Moloni e a SIBS apresentam uma solução única e inovadora que permite aos comerciantes uma agilidade sem precedentes no processo de venda e cobrança.

O resultado é a junção entre um equipamento de última geração com um software de faturação certificado pela Autoridade Tributária, e que lhe permite cumprir com os mais recentes requisitos fiscais e legais em Portugal.

A solução ideal para o seu negócio, transversal a nível de segmento, que cobre desde o retalho aos serviços, passando pela venda ambulante, que lhe permite em tempo real o controlo das suas vendas, compras, stocks e ligação a plataformas de e-commerce, tal como o acesso a um vasto leque de serviços disponíveis nos planos Moloni.

Esta é a primeira aplicação móvel do mercado que simplifica o processo de emitir documentos no seu SIBS SmartPOS, com um interface configurável e adaptado às necessidades do utilizador, permitindo efetuar uma venda em apenas alguns passos.

Um equipamento Android com conectividade por Wireless ou Dados Móveis, com um ecrã de grandes dimensões e que aceita pagamentos com cartões nacionais, internacionais e MB WAY.

Na campanha de lançamento desta parceria, que será comercializada pelos principais bancos portugueses, existem condições benéficas e vantajosas de adesão, a começar pelos 3 meses gratuitos na licença Moloni.

Para mais informações sobre esta campanha, consulte este link.

Pedro Cardoso
Pedro Cardoso
Criador de conteúdos na Moloni, grande fã de jogos online e de uma boa série, o Pedro é formado em Comunicação e Multimédia e adora comunicação e webdesign.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!