Blog do Moloni

Moloni Sales: A forma mais ágil de faturar!

Atualizado a
3 minutos de leitura

A Moloni Sales é a primeira aplicação móvel do mercado que simplifica o processo de emissão de documentos em dispositivos móveis.

Focada em vendas rápidas, esta aplicação é certificada, intuitiva e fácil de usar! Permite gerir o seu negócio com total mobilidade e ainda:

Gerir múltiplas empresas e terminais;

Faturar em várias moedas;

Sincronizar em tempo real;

Imprimir talões e enviar por e-mail.

Herdando toda a robustez do Moloni na web, esta aplicação é focada na emissão de documentos de venda e transporte com facilidade, com um interface simples, totalmente configurável e adaptado às necessidades do utilizador permitindo efetuar uma venda em apenas alguns passos.

Através da sincronização em tempo real com a sua conta Moloni, permite utilizar cada dispositivo móvel como se fosse um terminal de Ponto de Venda, disponibilizando documentos de venda, liquidação, transporte, entre outros.

Controle os movimentos de caixa

Garanta um controlo efetivo de todas as suas operações comerciais! Efetue aberturas, entradas, saídas e fechos de caixa, e consulte todos estes movimentos quando quiser através de relatórios personalizados.

Realize pesquisas avançadas e filtre os resultados por terminal dos movimentos, operador ou intervalo de datas.

Leve o negócio consigo para qualquer lugar

Necessita apenas de um dispositivo Android ou iOS, instale a nossa app e comece a faturar!

Usufrua de todas as vantagens:

Acesso a séries personalizadas por terminal;

Compatível com impressoras bluetooth;

Impressão de talões de oferta;

Pesquisa e reimpressão de talões;

Consulta de talões de vários terminais.

A App Moloni Sales foi desenvolvida para integrar diversas soluções tecnológicas, como PDA (Personal digital assistant, em português Assistente Pessoal Digital), TPA (Terminal de Pagamento Automático), entre outras, revelando-se a ferramenta ideal para gerir o seu negócio com total mobilidade!

Porque a vida não pára e as oportunidades são únicas, a app Moloni Sales é a preferência de milhares de clientes que confiam em nós para se superarem diariamente! Confie você também!

Moloni dá mais vida à sua empresa!

Ligações de Interesse

Disponível para Android ou iOS, descarregue agora mesmo a nossa app:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.moloni.sales&hl=en&gl=US

Joana Garcia
Joana Garcia
Copywriter e Content Writer na Moloni, a Joana é apaixonada por comunicação. Adora viajar e não começa o dia sem um bom café.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!