Apoio técnico ao cliente - Seia
Para esta vaga aberta no escritório de Seia, procuramos um operador de informática para o Helpdesk com destreza, vontade de evoluir e conhecimentos em software de faturação. Tu podes vir a fazer parte desta equipa!

Principais Funções:

  • Suporte por telefone, live chat e e-mail;
  • Configuração remota do software moloni;
  • Gestão de tickets;
  • Executar relatórios e estabelecer prioridades;
  • Comunicar com as equipas de desenvolvimento.

 

Requisitos:

  • Experiência com software de facturação.
  • Idioma Espanhol ou Inglês fluente é importante.
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Cortesia e simpatia;
  • Espírito de equipa
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;

 

Oferecemos:

  • Integração em equipa jovem e dinâmica;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Possibilidade de integrar uma empresa em forte crescimento;
  • Contrato de trabalho e regalias sociais;
  • Seguro de saúde Multicare;
  • Remuneração compatível com a experiência e qualidade demonstrada.

 

Localização

  • Seia

 

Sobre a Moloni

A Moloni é uma empresa especializada e líder no desenvolvimento de software de gestão online em Portugal. A base do nosso sucesso é a qualidade do trabalho desenvolvido que proporcionam ferramentas de topo aos nossos clientes.

Para que isso seja possível, o sucesso passa pela qualidade da equipa, que é o reflexo da nossa ambição e que é superada de dia para dia.

Se chegaste até aqui, se achas que este anúncio é a tua cara e te sentes capaz de preencher os requisitos acima, preenche o formulário em baixo.

Preencher candidatura online
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito