Apoio técnico ao cliente - Seia
Para esta vaga aberta no escritório de Seia, procuramos um operador de informática para o Helpdesk com destreza, vontade de evoluir e conhecimentos em software de faturação. Tu podes vir a fazer parte desta equipa!
Principais Funções:
- Suporte por telefone, live chat e e-mail;
- Configuração remota do software moloni;
- Gestão de tickets;
- Executar relatórios e estabelecer prioridades;
- Comunicar com as equipas de desenvolvimento.
Requisitos:
- Experiência com software de facturação.
- Idioma Espanhol ou Inglês fluente é importante.
- Boa capacidade de comunicação;
- Cortesia e simpatia;
- Espírito de equipa
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Bom ambiente de trabalho;
- Possibilidade de integrar uma empresa em forte crescimento;
- Contrato de trabalho e regalias sociais;
- Seguro de saúde Multicare;
- Remuneração compatível com a experiência e qualidade demonstrada.
Localização
- Seia
Sobre a Moloni
A Moloni é uma empresa especializada e líder no desenvolvimento de software de gestão online em Portugal. A base do nosso sucesso é a qualidade do trabalho desenvolvido que proporcionam ferramentas de topo aos nossos clientes.
Para que isso seja possível, o sucesso passa pela qualidade da equipa, que é o reflexo da nossa ambição e que é superada de dia para dia.
Se chegaste até aqui, se achas que este anúncio é a tua cara e te sentes capaz de preencher os requisitos acima, preenche o formulário em baixo.