ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Disponibilização de documentos de movimentação de stock

Módulo: Stocks
Tipo Novidade
Desde 29-09-2022 (Versão 1.0)

No Moloni, a partir do momento em que um artigo tenha o controlo de stocks ativo, o utilizador pode lançar uma entrada ou saída de stock desse artigo através da adição de movimentos de stock manuais ou automáticos - estes últimos possíveis através da emissão de um documento.

Com vista a fornecer uma alternativa à movimentação de stock a partir de Documentos Internos - funcionalidade que a partir de agora deixa de existir (para mais informações consulte o seguinte changelog) - o Moloni passa agora a disponibilizar a movimentação de stock a partir de três tipos de documentos: 

  • Entradas de Inventário - Entrada de stock;
  • Saídas de Inventário - Saída de stock;
  • Notas de Quebra - Saída de stock.

Para movimentar stock a partir de um destes três tipos de documentos, o utilizador poderá fazê-lo ao lançar um movimento de stock manual. Aí, o utilizador verá três novas opções correspondentes aos três tipos de documentos acima mencionados. Ao escolher uma das novas opções, o documento escolhido será emitido, e um novo movimento de stock correspondente será criado.

Adicionalmente, esta funcionalidade encontra-se de igual forma disponível na inserção manual de movimentos em massa.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-adicionar-movimentos-de-stock

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!