ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Personalização da duração do evento

Módulo: Eventos
Tipo Novidade
Desde 28-09-2022 (Versão 1.0)

O Moloni disponibiliza um mecanismo de eventos, onde o utilizador pode criar eventos de vários tipos como alertas, envio de e-mail, criar uma fatura através de uma avença, entre outros. 

Com esta novidade, o utilizador passa a poder definir a duração do evento, através de um de dois parâmetros:

  • Data de término - eventos com data de término são executados até essa data;
  • Nº de repetições - eventos com nº de repetições são executados esse número de vezes.

Para definir estes parâmetros na criação/edição de um evento, o utilizador deverá selecionar a opção “Definir a duração do evento”, e depois selecionar um dos dois parâmetros de duração.

Adicionalmente, o aspeto visual do formulário de criação/edição de um evento foi reformulado com um novo design, mais coerente com o visual moderno que se encontra implementado no Moloni. Com esta reformulação foram inclusive corrigidos diversos erros de comportamento da página.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/criar-evento-exemplo-pratico

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!