ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Apresentação incoerente de documentos pagos entre datas

Módulo: Consultas - Pendentes de vendedores
Tipo BugFix
Desde 02-06-2021 (Versão 1.0)

Com o Moloni é possível ter o controlo absoluto sobre as vendas e pagamento de comissões aos vendedores. Sempre que um documento de venda, com vendedor e comissão, for liquidado é criada uma comissão para pagamento. Estas comissões a pagamento encontram-se registadas na Listagem de pendentes da secção Vendedores, disponível no menu Consultas, sendo possível filtrar os resultados por vendedor, tipos de documentos, série ou data. Além destas segmentações é possível apresentar os dados organizados por data ou por vendedor e é possível controlar os resultados obtidos pelas comissões previstas, comissões devidas ou pelas datas em que os documentos foram pagos.

Quando a opção Docs. pagos na data estava ativa os resultados apresentados não eram coerentes pelo que este comportamento foi corrigido. 

Também as condições para a apresentação de notas de crédito foram revistas: independentemente de estarem relacionadas com documentos, desde que parte ou a totalidade do seu valor tenha sido creditado as mesmas são apresentadas na listagem de pendentes com o valor da comissão respetiva para pagamento.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/controle-os-pagamentos-de-comissoes-aos-seus-vendedores

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!