ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Validações na inserção/atualização de impressoras

Módulo: POS
Tipo Alteração
Desde 12-05-2021 (Versão 1.0)

O POS Moloni permite ligações com dispositivos externos para agilizar vendas e gestão de pedidos como, por exemplo, impressoras. As impressoras podem ser usadas para emitir documentos de venda ou, no caso do sistema de restauração, imprimir pedidos.

Com esta alteração foram adicionadas verificações na inserção/atualização de impressoras. Esta alteração tem como objetivo notificar o utilizador com erros verbosos caso exista alguma configuração obrigatória em falta, e prevenir a criação de impressoras denominadas de NULL.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-escolher-e-ativar-uma-impressora-do-pos

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!