ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Mostrar mensagem pagamento de pedido

Módulo: POS
Tipo Novidade
Desde 05-05-2021 (Versão 1.0)

O POS Moloni disponibiliza o sistema de pedidos que permite que os negócios da área das restauração possam fazer gestão de mesas e pedidos. Para facilitar a faturação este sistema permite converter um pedido numa venda que, quando finalizada, muda o estado dos artigos do pedido para pago.

Com esta alteração após o pagamento de um pedido será mostrada uma mensagem a questionar o utilizador se deseja fechar o pedido. Esta mensagem apenas é apresentada caso todos os artigos estejam pagos e o pedido tenha estado diferente de pronto.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/fechar-conta-e-emitir-o-documento

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!