ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Apresentação de artigos fabricados associados a artigos compostos

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 26-04-2021 (Versão 1.0)

O Moloni permite que o utilizador crie artigos compostos. Artigos compostos são artigos que funcionam como um "pack" ou "pacote", englobando vários artigos já existentes. Estes artigos podem depois ser usados em documentos, da mesma forma que os artigos que não são compostos.

Anteriormente, ocorria um erro em documentos com artigos compostos. Este erro fazia com que quaisquer artigos fabricados que se encontrassem associados a esses artigos compostos não fossem apresentados na página de detalhes do documento. Este erro encontra-se agora corrigido.

Adicionalmente, foram corrigidos mais dois aspetos relacionados com a apresentação de artigos fabricados. Em primeiro lugar, na criação/edição de documentos, foi removida a opção “Esconder artigos associados” dos artigos fabricados. Em segundo lugar, quaisquer artigos fabricados que sejam listados em ficheiros PDF exportados aparecem agora com a etiqueta “Artigo fabricado”.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-usar-artigos-compostos-num-documento

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!