ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Rectificação dos valores de vendas do fecho de caixa

Módulo: Documents
Tipo BugFix
Desde 15-09-2020 (Versão 1)

A API sofreu uma alteração relativamente ao fecho de caixa. 

À semelhança do que acontece com a área de cliente, no fecho de caixa é emitido um talão com os valores de vendas e fundo de caixa. Os valores de vendas apresenta o valor declarado, faturado e a diferença para cada método de pagamento. Foi corrigido um erro que permitia que o valor de pagamento de uma venda fosse maior do que o total da venda, o que originava valores de venda errados. O troco é agora calculado subtraindo o valor total do documento a soma dos valores dos métodos de pagamento. 

Além da correção do erro, na inserção de um movimento de caixa (cashflow/insert) o troco é agora calculado caso não seja passado como parâmetro.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!