ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Preenchimento automático com datas do trimestre nos Mapas de IVA e Retenção

Módulo: Consultas
Tipo Novidade
Desde 25-06-2014 (Versão 1.0)

Nas consultas dos Mapas de IVA de Compra e Venda, Mapa de Encontro de IVA e Mapa de Retenções, quando os utilizadores entram na listagem, a data de início e fim do período filtrado passou a ser por defeito a data do trimestre atual.

Esta funcionalidade, para além de ser muito mais objetiva na procura de resultados, torna o processo de consulta muito mais rápido uma vez que não efetua o cálculo durante todo o período da conta, mas apenas do trimestre atual.

No entanto, o utilizador pode alterar e definir manualmente qualquer período que deseje consultar e exportar.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!