Perguntas mais frequentes
Agentes
Informações gerais

Como consultar os clientes angariados?

Com o Moloni é possível aceder a uma listagem de todos os clientes que angariou e algumas informações importantes.

Nota: Não recomendamos que o registo de clientes angariados seja feito através de um browser em modo anónimo e/ou privado.

Caso pretenda fazê-lo, deve colocar o ID do agente na URL uma vez que a navegação no site da Moloni não permite ler o ID do agente, de forma direta, através do modo anônimo e/ou privado.

Siga os passos:

1. Na sua Área de Cliente, clique no menu Agentes. 

2. Encontra uma área onde gere os clientes angariados e o pagamento de comissões. Na secção Clientes Angariados encontra os clientes que angariou recentemente. Clica em Ver Tudo, e obtém uma listagem completa de todos os clientes.

3. Nesta listagem encontra informações sobre cada um dos clientes e se clicar no nome será redirecionado para a ficha de detalhe.

4. Na ficha de detalhe encontra informações sobre o cliente angariado e duas secções: Subscrições a pagamento e Pagamentos Efetuados.

5. Em Subscrições a pagamento encontra os pagamentos de comissões que ainda não foram feitos. Clique no ícone da lupa e é redirecionado para o detalhe do pagamento podendo solicitar o pagamento para esta comissão.

É possível solicitar vários pagamentos sem abrir a ficha individual de cada cliente. Para saber mais, consulte este Guia.

6. Na secção Pagamentos efetuados, estão disponíveis as comissões já pagas, organizadas sob a forma de guias de pagamento. Na listagem encontra o código de cada guia de pagamento. Para ver em detalhe e obter mais informações, clique no ícone da lupa.

Procure na documentação
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!