Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Como recuperar os meus dados de acesso ao Moloni?

No caso de ter perdido ou já não se lembrar dos dados de acesso ao Moloni, saiba como recuperá-los e como funciona todo o processo.

No Moloni nunca sabemos a palavra passe dos utilizadores, por isso uma recuperação de dados de acesso passa sempre pela sua alteração sendo escolhida por si uma nova palavra passe.

Para conseguir recuperar os seus dados de acesso à plataforma necessita pelo menos de saber qual o endereço de e-mail com que efetuou o registo da(s) sua(s) conta(s).

De seguida, efecute os seguintes passos:

Passo 1
Aceda a https://www.moloni.pt/ac/ e dê um clique na opção "Perdeu os seus dados de acesso? Clique aqui." (1);

Passo 1

Passo 2
Será mostrada uma opção onde irá colocar o endereço de e-mail do seu login (2) com o qual efetuou o registo e que será usado para reaver a sua palavra passe;

Passo 2

Passo 3
Depois de colocar o endereço de e-mail, clique em "Recuperar Acesso" (3);

Passo 3

Passo 4
Após clicar em "Recuperar Acesso" irá ver uma mensagem a dizer que foi enviado um e-mail para o email que solicitou com um link de reposição da palavra passe. 

Passo 4

Passo 5
Agora na sua caixa de correio deverá ter um e-mail da Moloni com o título "Confirmação de recuperação de acesso ao Moloni", abra esse e-mail e deverá confirmar o seu pedido de recuperação ao clicar em "clique aqui" (4), irá então ser redirecionado para uma página onde pode definir a sua nova palavra passe.
(Caso não tenha sido você a tentar recuperar a palavra passe, avise-nos reencaminhando o e-mail recebido)

Passo 5

Passo 6
Nesta página terá que definir uma nova palavra passe no campo "Nova palavra-passe" (5), tenha em conta a força da sua nova palavra passe, pode verificar o quão segura é pela indicação da sua "Força" (6).
Depois de escolhida a sua palavra passe, basta clicar no botão "Alterar Palavra-Passe" (7) para concluir o processo.

Passo 6

Depois de concluído o processo de alteração de palavra-passe será redireccionado para a sua Área de Cliente no Moloni.

Notas Importantes

  • A palavra passe e o seu endereço de e-mail é "Case-Sensitive", ou seja, faz diferença se escrever as palavras com maiúsculas ou minúsculas, pelo que deve ter isso em conta ao definir a sua nova palavra passe.
  • Depois de efetuar novamente o seu login, pode ir ao menu "Perfil & Conta" e escolher a opção "O Meu Perfil" e inserir uma nova palavra passe. 

Caso não se lembre do e-mail que utilizou, entre em contacto connosco através do e-mail apoio@moloni.pt e indique-nos o seu contribuinte e contacto telefónico para o podermos ajudar.

Procure na documentação
Pesquisar
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Experimentar
Login/Entrar
Subscreva a Newsletter
Subscrever

© 2020 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº1455

O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito