Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Como recuperar os meus dados de acesso no Moloni?

No caso de ter perdido ou não se lembrar dos dados de acesso ao Moloni, saiba como recuperá-los.

No Moloni nunca sabemos a palavra-passe dos utilizadores. A recuperação dos dados de acesso passa por redefinir uma nova palavra-passe.

Para conseguir recuperar os dados de acesso ao Moloni, precisa do endereço de e-mail com que se registou no Moloni.

Siga os passos:

1. Aceda ao endereço https://www.moloni.pt/ac/ e clique em Recuperar palavra-passe.

2. Introduza o e-mail de acesso à sua conta.

3. De seguida, clique no botão Recuperar palavra-passe.

4. Enviamos um e-mail com a recuperação da palavra-passe. Aceda ao e-mail e clique no botão Recuperar palavra-passe.

Caso não tenha feito o pedido de recuperação da palavra-passe, reencaminhe-nos o e-mail recebido.

5. Nesta página introduza uma nova palavra-passe.

A palavra-passe deve conter:

No mínimo 8 caracteres;
Pelo menos 3 dos seguintes caracteres: letras maiúsculas, letras minúsculas, algarismos e caracteres especiais;
Não deve ser igual ao nome do utilizador da conta.

6. De seguida, clique em Repor e iniciar sessão.

Tenho a autenticação de dois fatores ativada. Como devo proceder?

6.1 Consulte a sua app móvel que configurou na autenticação de dois fatores e insira o código numérico de autenticação fornecido. 6.2  Clique no botão Verificar e iniciar sessão.

Nota:

Caso pretenda iniciar sessão com outra conta ou voltar ao menu inicial de login, clique em Alterar e-mail.

Concluído o processo, é redirecionado para a área de cliente Moloni.

Notas importantes

A palavra-passe e o seu endereço de e-mail são "Case-Sensitive", ou seja, faz diferença se escrever as palavras com maiúsculas ou minúsculas.
Depois de efetuar o login, pode definir uma nova palavra-passe, através do menu O Meu Perfil.
Caso não se lembre do e-mail utilizado, entre em contacto connosco através do e-mail apoio@moloni.pt e indique o seu contribuinte e contacto telefónico.
Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!